Votação
Oque você estar achando do nosso site!?
Bom!
Otimo!
Ruim!
Ver Resultados

  • Currently 1.95/5

Rating: 2.0/5 (66 votos)



ONLINE
1



contador de visitas


Sport- Diego Souza

Otimista, Diego Souza diz que Sport vai brigar por vaga na Libertadores

 

  

As conquistas do Sport no começo de 2014 no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste encheram os jogadores do Leão de esperança para a Série A do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, a maioria dos jogadores e dos dirigentes falaram sem medo de errar que o clube iria brigar para conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América. A meta passou longe de ser atingida e em 2015 os discursos já estão mais cautelosos. Os fracassos nas mesmas competições fizeram com que os jogadores ficassem com os pés mais no chão e as previsões mudassem. No entanto, um jogador fugiu à regra. Sem medo, Diego Souza voltou a afirmar que a meta do Sport é a Libertadores.

- Eu sempre pensei grande e não penso em brigar para ficar em meio de tabela. O meu pensamento é o mesmo do torcedor, que é disputar uma Libertadores. A gente aqui não se conforma em ficar no meio da tabela.

A confiança de Diego se dá pelo fato de ele entender que o grupo está ferido com as eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Segundo ele, as derrotas e a fase ruim podem servir para que o grupo acorde agora.

- De repente tudo isso que aconteceu pode trazer algo bom. Estamos trabalhando e quem sabe a gente não possa ser a surpresa do campeonato. Falar isso agora pode virar chacota, mas quem sabe lá na frente eu possa estar falando aqui com a gente numa situação melhor.